Os jogadores do Clube Atlético Patrocinense (CAP), compareceram nesta quarta-feira (06/03), ao Estádio Pedro Alves do Nascimento, porém foi marcada por uma paralisação geral do grupo do elenco.
A má gestão e falta de planejamento da Diretoria estão colocando o CAP a beira de uma crise. Após várias datas marcadas pelos Diretores para quitação da folha de Janeiro e agora vencendo Fevereiro os jogadores se reuniram com o presidente Ronaldo Corrêa de Lima, depois fizeram uma reunião entre eles, e decidiram não treinar.
Os jogadores também optaram por não dar entrevistas. De acordo com o presidente do time, Ronaldo Corrêa a previsão é de que os salários sejam quitados até amanhã quinta-feira (07).
Segundo informações extra oficiais, a decisão dos jogadores já estava tomada desde o início da semana e pode ir mais além, se os salários do mês de fevereiro não forem quitados dentro do prazo, o elenco pode não viajar para Governador Valadares para o primeiro jogo da triangular no dia 18, contra o Democrata.