Cássio deixa o Corinthians após 12 anos e fica livre para assinar com o Cruzeiro

1 mês atrás
Goleiro virou reserva na equipe paulista e optou por uma rescisão para seguir a carreira na Raposa

O fim de uma era. Cássio deixa o Corinthians após 12 anos. As partes acertaram a rescisão do contrato que ia até o final do ano para que o goleiro possa se transferir para o Cruzeiro.

Um dos maiores ídolos do Timão, o arqueiro de 36 anos conquistou o Mundial, Libertadores, Brasileirão, Paulistão e Recopa Sul-Americana com a camisa do Timão. Foram 712 jogos com a camisa da equipe paulista.

Dentre tanta idolatria no Corinthians, Cássio vinha sendo muito contestado pela torcida corintiana devido ao seu momento inconstante e com falhas. Cansado de ser apontado como culpado pelos problemas no time, o goleiro havia apontado a possibilidade de deixar o clube em abril.

“Se o Corinthians não faz gol, a culpa é do Cássio. Se o Corinthians toma gol de pênalti, é culpa do Cássio (…) Errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair e seguir meu caminho”, afirmou Cássio após derrota para o Argentino Jrs.

Fonte: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Cassio-deixa-o-Corinthians-apos-12-anos-e-fica-livre-para-assinar-com-o-Cruzeiro-20240517-0011.html

Veja Mais