O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O jovem de 22 anos deixou a Honda CG 150 Titan KS estacionada enquanto trabalhava; problema na chave “facilitou” a ação do criminoso.

Um trabalhador de Patrocínio (MG) foi vítima de um furto audacioso nesta segunda-feira (20), no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Por volta das 9h50 da manhã, em plena luz do dia, um ladrão levou a moto do jovem de 22 anos, que estava pintando uma casa na região.
A moto furtada é uma Honda CG 150 Titan KS vermelha, veículo que é, muito provavelmente, o principal meio de transporte do jovem para o trabalho.
O criminoso agiu de forma rápida. Vestindo calça jeans, camisa e chapéu escuros, com mochila preta e botina, ele se aproximou, empurrou o veículo, conseguiu ligá-lo e fugiu.
A Ajuda Involuntária do “Problema”
O detalhe que chamou a atenção no relato da vítima foi um problema na ignição da moto. O proprietário lamentou que o defeito permitia ligar o motor “com qualquer chave”, o que, infelizmente, facilitou a ação do ladrão.
A Polícia Militar foi acionada e já recolheu imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o bandido e encontrar a moto. As buscas pelo veículo e pelo suspeito continuam.