Com lançamento oficial marcado para esta quinta-feira (5), às 19h, iniciativa inédita das entidades empresariais sorteará um imóvel para incentivar as compras de fim de ano no município.

As Associações Comerciais e Empresariais de Patrocínio e a Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIP/CDL) realizam nesta quinta-feira, 5 de novembro, às 19h, na sede das entidades, o lançamento oficial da campanha de fim de ano “Uma casa Um sonho de Natal”. A iniciativa traz como principal atrativo uma casa própria, apontada pelos organizadores como a maior premiação já sorteada na história do varejo local.
Estratégia inédita para o varejo local
Com o lema “Uma cidade inteira construindo junto”, a campanha busca impulsionar as vendas e fortalecer a circulação de renda nas empresas de Patrocínio. Tradicionalmente focadas em automóveis, motocicletas e vales-compras, as promoções natalinas locais assumem, em 2026, um formato focado em um bem de alto valor agregado, desenhado para elevar a adesão tanto dos lojistas quanto dos consumidores da cidade e dos distritos vizinhos.
O evento na sede da entidade apresentará a mecânica de participação, os critérios de distribuição de cupons pelas lojas credenciadas e o cronograma oficial de sorteios ao longo dos meses de novembro e dezembro. A realização conta com o apoio de empresas e cooperativas regionais, incluindo Casa Bonita Materiais para Construção, Grupo Martim Gallego, Sicoob Credicopa, Unimed Patrocínio, Vidrolar e WN Telecom.
Acesso ao regulamento e participação
Durante o lançamento, a diretoria das ACIP/CDL detalhará as normas técnicas e as diretrizes regulatórias autorizadas para a campanha. O regulamento completo, incluindo prazos de troca de cupons e critérios de elegibilidade para concorrer ao imóvel, ficará disponível para consulta pública no portal oficial da instituição (acipcdlpatrocinio.com.br).