Óbito de trabalhador de aplicativo delivery foi atestado no local do acidente; condutor da Fiat Toro se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia.

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete Fiat Toro, na noite do último sábado (20), resultou na morte de um motociclista de 41 anos no centro de Patrocínio. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Cesário Alvim com a Rua Martins Mundim e chocou a comunidade local.
A vítima foi identificada como Marcos Antônio Rodrigues, um entregador de aplicativo que, por muitos anos, trabalhou em uma conhecida loja e oficina de motos na cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por uma vizinha e pelo próprio condutor da Toro, mas ao chegar ao local, a equipe médica pôde apenas constatar o óbito do trabalhador.
Segundo a Polícia Militar, a Fiat Toro de cor branca seguia pela Rua Cesário Alvim, no sentido centro ao bairro São Francisco. Já a motocicleta de delivery trafegava pela Rua Martins Mundim, no sentido centro a bairros. O condutor da Toro, cuja identidade não foi divulgada, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Ele permaneceu no local ao lado de uma jovem que estava de passageira antes de ser encaminhado para a delegacia.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe, e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. O caso será investigado para determinar as circunstâncias exatas da colisão.