Vítima de 38 anos, natural de Vazante, tinha hematomas na testa e corte profundo no pescoço; Polícia Civil investiga o caso

A tranquilidade da zona rural de Patrocínio foi rompida na noite desta quinta-feira (18) com a descoberta de um corpo na estrada do Tucaninho, via que conecta o bairro Serra Negra/Nações à BR-365. Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima que reportava um homicídio na região.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o corpo de um homem no meio da via. A vítima foi identificada como Hemerson Lopes dos Reis, de 38 anos, natural de Vazante. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e hematomas na testa.
Durante as diligências, a Polícia Militar ouviu testemunhas que relataram ter visto Hemerson horas antes em um bar no bairro Serra Negra, onde ele consumia bebida alcoólica. Segundo os relatos, ele já tinha marcas de lesões antigas na testa, que poderiam ter sido causadas por quedas devido ao uso excessivo de álcool.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnico-científica da Polícia Civil, que constatou a gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas e os responsáveis identificados.