Lions Clube Lilia Brandão de Patrocínio fez doação de Lanche para as crianças da APAE

O Lions Clube Lilia Brandão de Patrocínio, em decorrência da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, fez doação de lanche para as crianças da APAE. Na oportunidade, os alunos apresentaram um lindo teatro com o tema “O Jardim”.

Foi um momento de muita reflexão e interação com alunos, professores, profissionais e companheiras do Lions.

Fonte: https://gazetaptc.com.br/noticia/lions-clube-lilia-brandao-de-patrocinio-fez-doacao-de-lanche-para-as-criancas-da-apae-7875

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Busca por criança de 10 anos mobiliza Polícia e Bombeiros e termina com desfecho triste na represa da Matinha

5

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 110 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego