Acidente envolvendo carreta, ônibus e carro de passeio mobilizou equipes de resgate na noite desta quinta-feira; motorista do automóvel não resistiu aos ferimentos.

Um grave acidente interrompeu o fluxo na BR-365 na noite desta quinta-feira (18), reforçando o alerta de perigo em uma das principais rodovias de escoamento da nossa região. Por volta das 19h, no km 430, uma colisão lateral evoluiu para um engavetamento complexo, resultando na morte de um homem de 37 anos.
A Dinâmica do Fato
Segundo informações colhidas junto às autoridades policiais, o condutor de um Chevrolet Onix, com placas de São Paulo, seguia no sentido Patos de Minas quando, por motivos ainda a serem apurados pela perícia, colidiu lateralmente com uma carreta que trafegava no sentido oposto.
Com a força do impacto, o automóvel ficou desgovernado e um ônibus, que também viajava em direção a Patos de Minas, acabou sendo atingido. Apesar do susto e dos danos materiais no coletivo, nenhum dos passageiros ou o motorista do ônibus sofreram ferimentos.
Atendimento e Perícia
Infelizmente, o motorista do Onix morreu no local antes que pudesse receber os primeiros socorros. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos necessários para determinar as causas exatas da colisão. Após o trabalho pericial, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Os veículos foram liberados e a pista passou por limpeza para a normalização do tráfego.
1 Comentário
O que tá acontecendo é que os caminhoneiros e carreteiros ta jogando pra cima da gente já me aconteceu várias vezes, você tem que dirigir sempre na defensiva