Nubank anuncia ‘Nubank Parque’ como novo nome da arena do Palmeiras

Após votação com 47,5% de preferência, a arena passa a se chamar “Nubank Parque” em estratégia de reposicionamento da fintech no cenário esportivo brasileiro.

foto de divulgacao

Nesta segunda-feira (04), o cenário do futebol brasileiro e do marketing esportivo recebeu uma notícia de grande impacto: a arena do Sociedade Esportiva Palmeiras terá um novo nome. O Nubank anunciou que o estádio, anteriormente conhecido como Allianz Parque, passará a se chamar Nubank Parque.

A mudança é fruto de um novo acordo de naming rights e faz parte de uma estratégia agressiva da fintech para ampliar sua visibilidade em grandes eventos e consolidar sua presença no futebol nacional.

Escolha Democrática

Diferente de outros acordos de marca, o novo nome foi decidido por meio de uma votação popular. O público pôde escolher entre três opções, e o resultado final foi:

  • Nubank Parque: 47,5% dos votos (Vencedor);
  • Nubank Arena: 29,8% dos votos;
  • Parque Nubank: 22,7% dos votos.

O movimento reflete o reposicionamento da marca, buscando maior conexão emocional com os torcedores e entusiastas do esporte.

Publicado por Luana Mirelly

Atuante no Patrocínio Fácil, contribui com a publicação de notícias, divulgação de oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonada por leitura e escrita, busca sempre trazer as melhores notícias para o site, integrando seus conhecimentos para o desenvolvimento contínuo da plataforma.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Busca por criança de 10 anos mobiliza Polícia e Bombeiros e termina com desfecho triste na represa da Matinha

5

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 110 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego