Aos 62 anos, a patrocinense deixa filhos, netos e uma grande família; sepultamento está marcado para as 16:00 horas no Cemitério Municipal.

A Funerária Frederico Ozanam, atuando em conjunto com os familiares, comunicou com profundo pesar o falecimento da senhora Elizabete Maria Gomes Fonseca, aos 62 anos de idade. O óbito ocorreu nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2026, no município de Patrocínio/MG. A cerimônia fúnebre e o sepultamento também estão agendados para o decorrer do dia de hoje.
Legado Familiar e Sentimentos
Dona Elizabete deixa uma numerosa família na região. Era filha de Jesus Delfino e Idalice Maria (ambos in memoriam). Deixa o esposo Maurinho Fonseca e também suas filhas Cibele, Mirele e Mara, além de genro e netos.
A perda é profundamente sentida por seus irmãos Hélio, Edna, Lizete, Vanilda, Marcilene, Marilene, Cleusa, Luciene, Lucilene, Valdir e Gilmar, bem como pelos demais parentes e amigos. Na nota oficial, a família também relembrou com carinho a memória do irmão João Batista (in memoriam).
Horários de Velório e Sepultamento
Segundo o cronograma oficial divulgado pela empresa prestadora de serviços funerários, a cerimônia de despedida terá início a partir das 09:00 horas desta sexta-feira, 26 de junho, sendo realizada na Sala 02 da Funerária Frederico Ozanam.
O encerramento do velório e o respectivo cortejo seguirão no período da tarde em direção ao Cemitério Municipal de Patrocínio, onde o sepultamento está programado para ocorrer às 16:00 horas.