ACIP/CDL entrega dois Fiat Mobi e reconhece os melhores vendedores da campanha “Natal no Trilho da Magia”

ACIP/CDL entrega dois Fiat Mobi

Nesta quarta-feira, 08 de janeiro de 2025, a ACIP/CDL encerrou com grande emoção a campanha de Natal “Natal no Trilho da Magia”, realizando a entrega dos dois Fiat Mobi 0km aos vencedores da etapa final. O evento aconteceu no auditório da CDL Patrocínio, reunindo os 20 finalistas, seus familiares e a comunidade local.

Os grandes vencedores dos Fiat Mobi foram:

Na nona tentativa, Daniele Lara Queiroz Ferreira conseguiu ligar o primeiro Fiat Mobi. Ela foi contemplada com o cupom após realizar compras na Casa das Calças e Cia.

Já o segundo e último carro foi conquistado na 19ª tentativa por Ludimila Aparecida Vieira de Castro Junqueira, que recebeu seu cupom ao comprar na loja Opção Tecidos.

Os momentos foram marcados por grande expectativa e comemoração entre os finalistas e o público presente, fechando a campanha com chave de ouro.

Reconhecimento dos 10 melhores vendedores

Além da entrega dos carros, a ACIP/CDL Patrocínio também reconheceu os 10 melhores vendedores da cidade, que se destacaram durante a campanha “Natal no Trilho da Magia”. Estes profissionais foram premiados pela excelência em atendimento e pelo empenho em engajar consumidores, contribuindo diretamente para o sucesso da campanha.

Este reconhecimento reforça o papel fundamental dos vendedores para o fortalecimento do comércio local e celebra o esforço dedicado à promoção do espírito natalino na cidade.

Agradecimentos aos parceiros

Durante o evento, o presidente da ACIP, Wander Júnior, destacou o papel das parcerias no sucesso da campanha e agradeceu às empresas Sicoob Credicopa, Top Automóveis e Unimed Patrocínio.

“Com parcerias fortes como essas, e com a adesão de empresas associadas, conseguimos realizar ações inéditas, como a oferta de dois carros zero quilômetro. Se Deus quiser, a campanha deste ano será ainda melhor,” declarou Wander Júnior ao final do evento.

A campanha “Natal no Trilho da Magia” mobilizou milhares de patrocinenses, distribuindo R$ 24 mil em vales-compras instantâneos e premiando 20 finalistas com vales-compras adicionais na primeira etapa do sorteio, realizada no dia 06 de janeiro. Além disso, destacou-se pela premiação de vitrines, redações e desenhos criativos dos estudantes.

Publicado por Lucas Lopes

Lucas Lopes é publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua há mais de uma década conectando marcas a pessoas, com uma abordagem estratégica e sensível à realidade de cada cliente. Fundador da Winbound Marketing, já trabalhou com grandes empresas como Johnson & Johnson, Nestlé, O Boticário e Bradesco, além de liderar projetos locais que impactam comunidades e fortalecem negócios no Brasil e no exterior.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

5

URGENTE: Patrocínio Espera Fortes Chuvas nas Próximas Horas

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 97 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego