Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) oferece orientação, preenchimento e transmissão da Declaração Anual, proporcionando experiência real aos alunos.

O Microempreendedor Individual (MEI) em Patrocínio conta com um importante apoio para cumprir suas obrigações fiscais. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), vinculado ao Centro Universitário do Cerrado – UNICERP, está oferecendo atendimento gratuito para orientações, preenchimento e transmissão da Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI).
A DASN-SIMEI deve ser apresentada até 31 de maio de cada ano, relativa ao ano anterior, por todos os MEIs com CNPJ ativo em 2024, mesmo que não tenham tido faturamento.
Os atendimentos do NAF/UNICERP acontecem de forma online, através do WhatsApp (34) 99161-1594, Instagram @nafunicerp e e-mail naf@unicerp.edu.br. Além disso, haverá atendimento presencial no dia 21/05, das 19h às 20h30, na sala do NAF, localizada no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 466.
Essa iniciativa do NAF/UNICERP proporciona aos alunos do Centro Universitário uma valiosa experiência prática, inserindo-os no mercado de trabalho e permitindo que apliquem seus conhecimentos em situações reais.