UNICERP Facilita a Vida do MEI em Patrocínio com Atendimento Gratuito e Prático

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) oferece orientação, preenchimento e transmissão da Declaração Anual, proporcionando experiência real aos alunos.

Unicerp

O Microempreendedor Individual (MEI) em Patrocínio conta com um importante apoio para cumprir suas obrigações fiscais. O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), vinculado ao Centro Universitário do Cerrado – UNICERP, está oferecendo atendimento gratuito para orientações, preenchimento e transmissão da Declaração Anual do Simples Nacional do Microempreendedor Individual (DASN-SIMEI).  

A DASN-SIMEI deve ser apresentada até 31 de maio de cada ano, relativa ao ano anterior, por todos os MEIs com CNPJ ativo em 2024, mesmo que não tenham tido faturamento.  

Os atendimentos do NAF/UNICERP acontecem de forma online, através do WhatsApp (34) 99161-1594, Instagram @nafunicerp e e-mail naf@unicerp.edu.br. Além disso, haverá atendimento presencial no dia 21/05, das 19h às 20h30, na sala do NAF, localizada no Núcleo de Práticas Jurídicas, Administrativas e Contábeis do UNICERP, na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, 466.  

Essa iniciativa do NAF/UNICERP proporciona aos alunos do Centro Universitário uma valiosa experiência prática, inserindo-os no mercado de trabalho e permitindo que apliquem seus conhecimentos em situações reais.  

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

5

URGENTE: Patrocínio Espera Fortes Chuvas nas Próximas Horas

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 183 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego