Perseguição alucinante e tiroteio perto da penitenciária termina com 2 presos e grande apreensão de celulares e cigarros.

Uma madrugada de forte tensão em Patrocínio, neste domingo (2), chocou a cidade após uma ação dramática de policiais penais. Eles impediram uma tentativa audaciosa de levar material ilícito – incluindo celulares e cigarros – para dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares.
A operação começou após agentes perceberem dois indivíduos escalando o alambrado da unidade. A ordem de parada foi desobedecida, e os suspeitos iniciaram uma fuga imediata.
A situação escalou para um confronto armado: um dos criminosos atirou contra a viatura da polícia penal, que revidou o ataque. A perseguição terminou violentamente quando o carro usado pelos suspeitos perdeu o controle em uma curva e capotou.
Dois dos envolvidos foram detidos no local: um menor de 16 anos, que foi apreendido, e um jovem de 21 anos, que foi preso. Um terceiro criminoso conseguiu escapar da polícia.
Na área de acesso, foi encontrada a bolsa com o material que seria arremessado para dentro das alas:
- Muitos celulares;
- Cigarros;
- Fios e linha de pesca (usados para puxar os itens nas celas).
A Polícia Militar deu apoio à ocorrência e agora a Polícia Civil de Patrocínio investiga o caso para identificar e prender o fugitivo.
3 Comentários
Vces bom que são espertos…é peqa mesmo.iqual ratos..gue bom
A bandidagem está cada dia mais ousada de 2022 pra cá. Não por acaso fizeram festa nos presídios do Brasil quando o Governo atual foi eleito, e agora são blindados pela mídia comprada e Justiça orquestrada por infiltrados do crime em todas as esferas do poder nacional, onde criam leis, determinam sentenças e impõem narrativas contra quem diz a verdade ou a defende.
Parabéns aos irmãos Policiais Penais de Patrocínio, pois o nome POLÍCIA não veio por acaso e não é de brincadeira, em relação à nossa área, vamos atrás com respostas à altura do agravo e nos parâmetros da Lei!
O chefao saiu do Governo e agora tá querendo voltar né…