Vítima de 25 anos foi atingida por seis tiros e não resistiu aos ferimentos; suspeito, de 15 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Um crime análogo a homicídio chocou a cidade de Guimarânia na tarde do dia 18 de agosto, quando um homem de 25 anos foi morto a tiros. A Polícia Militar (PM) segue em diligências para localizar e apreender o suspeito, um adolescente de 15 anos, que fugiu após o crime.
O fato ocorreu por volta das 15h55, quando a vítima, ao sair do Posto de Saúde da Família (PSF) Companheiros, foi surpreendida pelo adolescente. O menor efetuou seis disparos com um revólver calibre .22 e, em seguida, fugiu em direção ao bairro Jardim Vale do Sol. A vítima foi atingida e, apesar do socorro, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
No local do crime, a perícia criminal compareceu para realizar os trabalhos técnicos, e o celular da vítima foi recolhido como parte do material de investigação. De acordo com as informações preliminares levantadas pelas autoridades, o crime pode ter sido motivado por conflitos de cunho pessoal e familiar.
A Polícia Militar reforça que as diligências e rastreamentos continuam empenhados na apreensão do autor do ato infracional. A corporação pede a colaboração da comunidade, e qualquer informação que possa auxiliar na localização do adolescente pode ser repassada pelo telefone de emergência 190, garantindo a responsabilização do autor e fortalecendo a segurança na região.