Polícia Militar Prende Suspeitos e Recupera Carga de Café Avaliada em Mais de R$ 1 Milhão

Publicado em 22 de janeiro de 2025

Ação integrada entre Patrocínio, Uberaba e Perdizes resulta na prisão de três suspeitos e na recuperação de carga roubada.

No dia 21 de janeiro de 2025, a Polícia Militar, em operação integrada com as unidades de Uberaba e Perdizes, desarticulou uma quadrilha envolvida no roubo de uma carga de café avaliada em mais de R$ 1 milhão. A carga, composta por 520 sacas de café, foi recuperada junto com o veículo utilizado no transporte.

O crime ocorreu na rodovia MG-462, próximo ao município de Perdizes. A vítima, um motorista de carreta, relatou à polícia que foi abordada por quatro homens armados, que o obrigaram a parar sob ameaças e disparos de arma de fogo. Após ser rendido, o motorista foi agredido, amarrado e mantido refém em um veículo HB20 azul, usado pelos criminosos. O caminhão e a carga foram levados pelos assaltantes.

A investigação começou após a vítima buscar ajuda no batalhão de Uberlândia. Com base nas informações repassadas, a Polícia Militar localizou o veículo e o rastreador da carreta em Uberaba. Imagens de câmeras de monitoramento em Perdizes ajudaram na identificação do veículo suspeito, que seguia a carreta momentos antes do crime.

Durante as diligências em Uberaba, a polícia recuperou o caminhão e a carga, além de prender três suspeitos: dois homens de 19 e 22 anos e uma mulher de 25 anos. Também foram apreendidos o veículo HB20 azul utilizado no crime e equipamentos como bloqueadores de sinal de rastreadores.

As investigações continuam para identificar e localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Veja Mais