Homem de 21 anos é flagrado em atitude suspeita e confessa ter desviado cerca de 40 sacas de café, avaliadas em R$ 16 mil

Um funcionário de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 27 de agosto, em uma fazenda de Patrocínio, suspeito de envolvimento em um furto de café. A prisão ocorreu após o gerente da propriedade desconfiar de uma movimentação suspeita relacionada ao transporte do grão.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado descarregando uma carreta com café em uma lavoura e sinalizando o local para que outros criminosos pudessem realizar a retirada durante a noite. As diligências da PM levaram à localização e prisão do suspeito, que confessou o crime.
No local, a polícia recuperou cerca de 40 sacas de café, avaliadas em aproximadamente R$ 16 mil. Um veículo VW/Saveiro, que teria sido usado na ação, também foi apreendido.
A operação faz parte da iniciativa “Agrogerais Segura”, da Polícia Militar, que visa intensificar o policiamento e as ações de inteligência no meio rural para proteger produtores, trabalhadores e o patrimônio.