Polícia Militar age em caso de violência doméstica, apreende arma e prende três suspeitos no Bairro Santa Terezinha

Uma ligação desesperada de uma criança de 11 anos mobilizou a PM, resultando na prisão de três homens e na apreensão de um revólver.

polícia militar

Na noite de 4 de janeiro de 2025, por volta das 20h22, a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado no Bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. O alerta partiu de uma criança de apenas 11 anos, que relatou estar presenciando um episódio de violência doméstica: seu padrasto estava agredindo sua mãe e destruindo objetos dentro de casa.

Rapidamente, equipes da PM chegaram ao local e encontraram uma cena tensa. Na rua, vizinhos confrontavam o suposto agressor e chegaram a danificar o veículo do casal, amassando a lataria e quebrando o vidro traseiro. A situação escalou a tal ponto que os militares precisaram intervir para conter os ânimos de todos os envolvidos.

Durante a abordagem, uma mochila pertencente a um dos homens foi revistada, onde foi encontrado um revólver calibre .32. Ao ser dada voz de prisão ao portador da arma, de 39 anos, ele resistiu ativamente, obrigando os policiais a utilizarem uma pistola de emissão de impulso elétrico para imobilizá-lo.

Após a ocorrência, três homens foram presos em flagrante:

  • Um jovem de 20 anos, acusado de ameaças e resistência;
  • Um homem de 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo, ameaças, danos materiais e resistência;
  • Um indivíduo de 55 anos, apontado como responsável por violência psicológica e material.

Os detidos foram encaminhados ao pronto-socorro municipal para avaliação médica e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia. O material apreendido, incluindo o revólver e um celular, também foi entregue às autoridades competentes.

A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e orienta que casos de violência doméstica sejam denunciados, garantindo proteção às vítimas e responsabilização dos agressores.

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

5

Nota de Falecimento: Família e amigos se despedem de Athaydia Francisca nesta quinta-feira

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 110 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego