Polícia Civil prende dois homens em flagrante e apreende armas, drogas e documentos falsificados durante ação no Alto Paranaíba.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nesta quarta-feira (11/12) a Operação Baioneta, como parte das investigações sobre tráfico de drogas na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 30 e 34 anos, e na apreensão de diversos materiais ilícitos.
Durante a operação, que cumpriu nove mandados de busca, foram recolhidos uma arma de fogo, drogas, celulares, dinheiro, documentos com suspeita de falsificação, dispositivos informáticos, munições, uma mira laser, receituários e medicamentos. O material está sendo analisado e poderá ajudar a esclarecer a extensão da atuação dos suspeitos.
A Operação Baioneta mobilizou 41 policiais civis de delegacias em Patos de Minas, Coromandel, Monte Carmelo e Patrocínio, além do apoio especializado das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar de Minas Gerais. Essa colaboração entre as forças de segurança reforça o compromisso no combate ao tráfico de drogas na região.