Aos 20 anos, a jovem deixa esposo, pais, dois filhos e uma irmã; o sepultamento será realizado às 17h no Cemitério Municipal.

A Funerária Frederico Ozanam, juntamente com os familiares, comunicou com pesar o falecimento da jovem Ana Clara Oliveira de Moura, aos 20 anos, ocorrido neste domingo, 15 de março de 2026, em Patrocínio/MG. A notícia comove parentes e amigos da região, que prestam as últimas homenagens à jovem mãe e esposa nesta segunda-feira.
Detalhes da Despedida
A cerimônia de despedida teve início às 07h00 desta segunda-feira (16/03), na sala 03 da Funerária Frederico Ozanam. O sepultamento está agendado para as 17h30 de hoje, no Cemitério Municipal de Patrocínio.
Ana Clara era casada com Roberto da Silva e deixa um legado familiar composto por seus pais, José Olavo e Karina, seus filhos, Davi Luca e José Davi, e sua irmã, Mariana.