A suspeita, de 49 anos, foi detida em flagrante durante a entrega do entorpecente, que teria vindo de São Paulo.

Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23), em Patrocínio, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de maconha prensada e um aparelho celular.
Segundo informações da Polícia Civil, a droga teria vindo do estado de São Paulo e foi interceptada após uma troca de informações entre equipes policiais e investigações prévias. A prisão ocorreu no momento da entrega do entorpecente.
A suspeita foi encaminhada à delegacia, onde sua prisão foi confirmada, e já se encontra no sistema prisional. A Polícia Civil informou que outros suspeitos ligados ao tráfico na região já foram identificados e que as investigações continuam.