Vítima, que segurava o bebê no colo, foi agredida com dois socos no rosto após pedir que o ex-companheiro desligasse o som.

Um homem de 31 anos foi preso na tarde do último domingo (03) no centro de Patrocínio, após agredir sua ex-companheira, de 36 anos, em sua própria residência. A vítima, que estava com o filho mais novo no colo, foi agredida na frente de todas as crianças do casal.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a agressão ocorreu após um desentendimento motivado pelo término do relacionamento de mais de seis anos. Por conta do consumo de bebida alcoólica por parte do homem, a mulher decidiu encerrar a relação e pediu que ele deixasse a residência. Como o agressor se recusou a sair, ela decidiu sair de casa com os filhos e ir para um parquinho nas proximidades.
Ao retornar, a mulher encontrou o ex-companheiro supostamente embriagado, ouvindo música em alto volume. Ao solicitar que ele desligasse o som, foi surpreendida com dois socos no rosto. As duas filhas do casal presenciaram toda a violência.
Após a agressão, a vítima saiu novamente de casa e encontrou uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, relatando o ocorrido. No momento em que os militares se aproximavam, o agressor desferiu um soco na porta da sala, ferindo o próprio braço direito.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou à disposição da justiça. Por estar em estado de embriaguez, o autor não conseguiu dar a sua versão dos fatos aos policiais.