Desentendimento em estabelecimento comercial leva à ação da Polícia Militar e à detenção dos envolvidos.

Um desentendimento ocorrido em um comércio na área central de Patrocínio na noite de 19 de março de 2025 resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h28min, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de confusão em um estabelecimento comercial. No local, teria ocorrido um disparo de arma de fogo com o intuito de intimidar.
As equipes policiais iniciaram diligências para localizar os envolvidos na briga, bem como a arma de fogo e as munições utilizadas. Um dos autores, de 19 anos, foi encontrado em sua residência no bairro Serra Negra. O autor do disparo, de 42 anos, se apresentou na sede do 46º BPM acompanhado de seu advogado.
De acordo com relatos, a motivação do desentendimento seria que o autor de 19 anos, frequentemente acompanhado de outros indivíduos, causava perturbação do sossego no estabelecimento comercial do autor do disparo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos, e a arma utilizada foi apreendida. Ambos foram encaminhados à polícia judiciária para as devidas providências.
A ocorrência foi registrada pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM.