Grupo patrocinense recebe indicações de Melhor Ator e Melhor Espetáculo em um dos mais renomados eventos teatrais do país.

O Arve’Luz Teatro e Poesia, com o apoio crucial da Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, marcou presença de 19 a 22 de julho de 2025 no tradicional e prestigiado 17º Festival Nacional de Teatro de São João Nepomuceno. Reconhecido como um dos eventos mais importantes do cenário teatral brasileiro, o festival foi palco para a excelência do grupo patrocinense.
Sendo um dos principais representantes de Patrocínio em festivais de alcance nacional, o Arve’Luz Teatro e Poesia apresentou o aclamado espetáculo “Vocês viram meu cachorro?”, de Victor M. Sant’Anna. A performance do grupo não passou despercebida, conquistando duas importantes indicações: “Melhor Ator” para Flávio Arvelos e “Melhor Espetáculo”.
O festival, que durou quatro dias, foi um caldeirão de atividades teatrais, incluindo debates e oportunidades de aprendizado. Com 22 espetáculos distribuídos nas categorias infantil, teatro de rua, comédia, drama e alternativo, o evento reuniu talentos de oito estados brasileiros: Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Alagoas, Paraíba e Amazonas, evidenciando a diversidade e riqueza da produção cênica nacional.
A equipe do Arve’Luz Teatro e Poesia expressou sua profunda gratidão à Secretaria de Cultura e Turismo de Patrocínio, que reconheceu a importância de uma sólida representação municipal no festival e garantiu todo o suporte logístico necessário para a participação. Os agradecimentos se estenderam também ao Secretário Municipal de Obras, pelo apoio fundamental no transporte do grupo. A participação e as indicações reforçam o crescente destaque do teatro patrocinense no cenário cultural do país.