Adolescente que Conduzia Honda Biz Fica Ferida após Colisão com SW4 em Patrocínio

Jovem de 15 anos sofre fratura na mandíbula e é transferida para Uberlândia após acidente no São Cristóvão; PM aplicou duas multas.

SAMU

Um grave acidente de trânsito marcou a tarde de quarta-feira, 29/10, por volta das 17h27min, no cruzamento da Avenida Padre Matias com a Rua Teodoro Gonçalves, no bairro São Cristóvão. O sinistro envolveu uma motoneta Honda Biz e um veículo Toyota SW4 de cor branca.

A vítima, uma adolescente de apenas 15 anos que conduzia a Honda Biz, foi prontamente socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros. Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde foi constatada uma fratura na mandíbula. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser transferida para o Hospital de Clínicas da cidade de Uberlândia, onde recebe cuidados médicos especializados.

Dinâmica do Acidente

Segundo o relato do condutor da Toyota SW4 à Polícia Militar (PM), ele trafegava pela Avenida Padre Matias no sentido crescente quando, ao se aproximar do cruzamento, a motoneta, que seguia pela Rua Teodoro Gonçalves, teria avançado repentinamente o fluxo da avenida. Ele alegou não ter sido possível evitar a colisão transversal, sendo atingida a lateral direita da motoneta pela parte frontal da caminhonete. Com o impacto, a adolescente foi arremessada ao chão.

Devido ao seu estado de saúde e aos ferimentos, a condutora da Biz não pôde relatar sua versão dos fatos à PM, permanecendo sob cuidados médicos.

Medidas e Desdobramentos

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, confeccionou dois autos de infração de trânsito para a condutora da motoneta, que é menor de idade. Agentes da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes (Sestran) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos durante o atendimento. A investigação deve prosseguir para apurar as responsabilidades pelo ocorrido, e o depoimento da adolescente será crucial para esclarecer a dinâmica completa do acidente.

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

4

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

5

URGENTE: Patrocínio Espera Fortes Chuvas nas Próximas Horas

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 97 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego