ACIP/CDL participaram da última etapa do Circuito e-Minas 2023

Publicado em 10 de outubro de 2023

Foi realizada em Uberaba na última quinta-feira (05) a última etapa do Circuito e-Minas 2023, uma iniciativa da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas) em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU), reuniu lideranças das associações comerciais da Região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

As ACIP/CDL foram representadas por sua gerente executiva, Cleide Ribeiro. Pela manhã, aconteceu o FÓRUM REGIONAL PELO DESENVOLVIMENTO DE MINAS, com a presença Fernando Passalio, secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo de Minas Gerais , Ronaldo Barquette, diretor de Atração de Investimentos do Invest Minas, Douglas Cabido, diretor técnico do Sebrae Minas, além de autoridades de Uberaba. O eveto contou com discussões centradas em fomentar o empreendedorismo e atrair investimentos para a região. O evento ainda contou com exibição de cases de sucesso pela ACI Uberlândia e apresentação de novos produtos pela Federaminas e parceiros, voltados para o empresariado, colaboradores e gestão das empresas.

Com a participação nesta etapa do Circuito e-Minas as ACIP/CDL reforçam o seu compromisso em buscar iniciativas que visam impulsionar o comércio e a economia de Patrocínio, sempre representando os interesses de seus associados e da comunidade empresarial local.

As ACIP/CDL parabenizam a Federaminas, por meio de seu presidente Valmir Rodrigues da Silva a ACIU, através do presidente Anderson Cadima e suas respectivas equipes pela organização do evento que foi um espaço de convergência de ideias inovadoras e estratégias de crescimento econômico para a região.

 

Fonte: https://www.acip.org.br/index.php/noticias/noticias-acip-cdl/2383-acip-cdl-participaram-da-ultima-etapa-do-circuito-e-minas-2023

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Veja Mais