Colisão frontal na madrugada de domingo resulta em duas mortes e alerta para imprudência no trânsito.

Uma grave colisão frontal na BR-352, Km 184, na transição da noite de sábado (5 de julho) para a madrugada de domingo (6 de julho), resultou na morte de duas pessoas: Isadora Moreira dos Santos, de 16 anos, e Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos. O acidente, que envolveu três veículos, chocou a comunidade de Patos de Minas e Lagoa Formosa.
Segundo relatos de um dos condutores, um jovem de 25 anos que dirigia um VW/Gol no sentido Lagoa Formosa a Patos de Minas, a tragédia teve início quando um Hyundai/HB20 o ultrapassou em local proibido. No sentido oposto, seguia um GM/Corsa com destino a Lagoa Formosa. A imprudência resultou na colisão frontal entre o HB20 e o Corsa, fazendo com que ambos os veículos parassem na pista de rolamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram rapidamente acionadas e estiveram no local prestando socorro. No entanto, a médica do SAMU confirmou os óbitos da passageira do GM/Corsa, Isadora Moreira dos Santos, de 16 anos, e do passageiro do Hyundai/HB20, Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
Após a realização da perícia pela Polícia Civil, os veículos foram removidos da rodovia. Foi constatado que o Hyundai/HB20 não estava devidamente licenciado e, por isso, foi recolhido ao pátio por um guincho de plantão. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para os procedimentos cabíveis.