Despedida da moradora patrocinense reúne familiares e amigos na sala 01 da funerária central ao longo deste domingo, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério Municipal.

A Funerária Frederico Ozanam comunica o falecimento da senhora Angela Maria Custodio, aos 53 anos de idade, ocorrido no último sábado, 31 de outubro de 2026, em Patrocínio. As homenagens póstumas tiveram início às 7h deste domingo, 1º de novembro, na Sala 01 da Funerária Frederico Ozanam, localizada na área central da cidade. De acordo com as informações confirmadas pela empresa funerária e pelos familiares enlutados, o sepultamento está agendado para as 17h de hoje, no Cemitério Municipal de Patrocínio.
Comoção comunitária e laços familiares
A partida prematura de Angela Maria Custodio, aos 53 anos, gerou forte consternação entre parentes, vizinhos e círculos de amizade no município. Ela era viúva do senhor Marcos Túlio Custodio e deixa enlutados os filhos Marcos Vinícius e Thainá Carolina, além de nora, genro, netos, demais parentes e amigos que prestam suas condolências ao longo de todo o dia.
Programação dos ritos fúnebres
Os procedimentos cerimoniais foram oficializados pelo plantão de atendimento da Funerária Frederico Ozanam para este domingo:
- Velório: Sala 01 da Funerária Frederico Ozanam (Rua Coronel João Cândido, 606 – Centro), com início às 7h deste domingo (01/11/2026).
- Sepultamento: Cemitério Municipal de Patrocínio, agendado para as 17h deste domingo (01/11/2026).