Aos 77 anos, moradora deixa quatro filhos, netos e demais familiares; funeral é realizado pela Funerária São Pedro e Príncipe da Paz.

A moradora de Patrocínio Idalina Xavier da Silva, conhecida carinhosamente como Nene, faleceu nesta segunda-feira (05/10), aos 77 anos. Viúva de João Marra da Silva, ela deixa os filhos Paulo Roberto, Maria Abadia, José Antônio (Marrinha) e Ronaldo, além de noras, genro, netos e uma vasta rede de parentes e amigos na comunidade local.
Cerimônia de Despedida e Sepultamento
O velório está sendo realizado nas dependências da Funerária São Pedro e Príncipe da Paz, na Sala 3,ás 12:30. Amigos e familiares prestam suas últimas homenagens na estrutura localizada na área central do município.
O sepultamento está agendado para as 17:30 desta terça-feira (06/10/2026), no Cemitério Municipal de Patrocínio, onde o corpo de Idalina Xavier da Silva será sepultado ao lado de entes queridos.
Comunicação Oficial
As informações sobre o velório e o sepultamento foram repassadas e confirmadas pela Funerária São Pedro e Príncipe da Paz, que acompanha a família durante o atendimento prestado.