Cerimônia de despedida ocorre na Funerária Frederico Ozanam e o sepultamento está marcado para a manhã desta quarta-feira no Cemitério Municipal.

A Funerária Frederico Ozanam e os familiares comunicaram o falecimento de Ernando Eustáquio Dias, aos 49 anos, ocorrido nesta terça-feira, 16 de junho de 2026, em Patrocínio. Ernando era natural da região e sua partida deixa enlutados familiares e amigos nas comunidades de Boqueirão, Patrocínio e entorno.
Homenagens e Despedida
A cerimônia de despedida e as últimas homenagens a Ernando Eustáquio Dias começaram a ser prestadas ainda na noite desta terça-feira (16/06). O velório está sendo realizado na Sala 02 da Funerária Frederico Ozanam, localizada na Rua Coronel João Cândido, nº 606, no Centro de Patrocínio, com início a partir das 18h.
Sepultamento
De acordo com as informações divulgadas pela empresa funerária responsável, o sepultamento está agendado para a manhã desta quarta-feira, 17 de junho de 2026, às 08h, no Cemitério Municipal de Patrocínio.
Ernando deixa sua mãe, Maria das Dores Oliveira, os irmãos Ronan, Fernando, Evair, Evandro e Gislene, além de sobrinhos, demais parentes e uma rede de amigos na região. A família expressa seu pesar e agradece o apoio da comunidade neste momento de dor.