Operação do 46º BPM no setor sul da cidade confirma denúncias da comunidade e retira entorpecentes de circulação em local já monitorado.

Na noite desta terça-feira (5), por volta das 19h29, a Polícia Militar retira mais entorpecentes de circulação em nova ofensiva contra o crime em Patrocínio. A ação ocorreu no bairro Jardim Sul/Enéas, uma região que recebe atenção constante das autoridades para garantir a tranquilidade dos moradores e o progresso local.
Durante o patrulhamento preventivo, as equipes militares concentraram esforços em um imóvel que já era alvo de recorrentes denúncias por parte da comunidade devido à comercialização de entorpecentes.
Prisões e Apreensões
Ao realizar a abordagem no local sob fundada suspeita, os militares confirmaram as denúncias e localizaram três indivíduos. No interior da residência, foram encontrados os seguintes materiais:
- Entorpecentes: 15 pedras de crack prontas para comercialização.
- Derivados: 04 porções de farelo da mesma substância.
- Dinheiro: R$ 48,00 em espécie, possivelmente fruto da venda recente de drogas.
Os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas. Seguindo o protocolo de segurança, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência e providências da autoridade judiciária.