Jovem de 24 anos é detido com revólver, munições, crack, cocaína e skank após abordagem em avenida da cidade.

Na noite de 11 de abril de 2025, por volta das 22h02, a Polícia Militar de Serra do Salitre realizava um patrulhamento de rotina quando flagrou um táxi em atitude suspeita. O veículo saía da BR-146 e acessava a Avenida João José Machado, momento em que realizou uma manobra brusca, levantando a suspeita dos policiais.
A equipe POP de Serra abordou o táxi na referida avenida e, durante a revista, encontrou uma mochila contendo um revólver calibre .38 da marca Taurus, 12 munições intactas do mesmo calibre, 75 gramas de crack, 100 gramas de cocaína e 25 gramas de skank. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão e embalagens para preparo das drogas.
O autor, um jovem de 24 anos, assumiu a responsabilidade pelo material ilícito e foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.
A ação da Polícia Militar demonstra o trabalho constante no combate ao crime em Serra do Salitre e reforça o compromisso da corporação com a segurança da população.