CAP Apresentará Elenco para a Temporada 2025 em Jogo-Treino Contra Pirapora

Torcedores devem comparecer ao Estádio Júlio Aguiar para conhecer os jogadores e projetar o ano do clube no Módulo II do Campeonato Mineiro.

CAP

Neste domingo, 13 de abril, o Clube Atlético Patrocinense (CAP) realizará um jogo-treino contra o Pirapora Futebol Clube no Estádio Municipal Júlio Aguiar, às 15h. O evento marca a apresentação oficial do elenco grená para a temporada 2025.  

O jogo-treino será aberto ao público, proporcionando aos torcedores a oportunidade de conhecer os atletas e a comissão técnica que representarão o CAP no Módulo II do Campeonato Mineiro. A expectativa era de grande presença dos fiéis torcedores, ansiosos para apoiar o time e demonstrar o papel significativo que o clube tem na cultura esportiva de Patrocínio.  

A diretoria do CAP espera que a equipe faça um bom jogo e mostre que este ano tem condições de retornar à elite do futebol mineiro. O CAP estreia na competição no dia 4 de maio, fora de casa, contra a Caldense.  

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais

Mais lidas

1

Supermercados BH Desmente Boatos de Expansão com Compra do Bretas

2

Prefeitura de Patrocínio divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025

3

Professor Gilberto José de Melo da Escola Estadual Nely Amaral Falece Durante Aula

4

Jovem deixa mensagem de despedida e tira a própria vida em trágico acidente na BR-365

5

URGENTE: Patrocínio Espera Fortes Chuvas nas Próximas Horas

VAGAS DE EMPREGO

Aproveite as 136 vagas de emprego em aberto em Patrocínio!

Ver vagas de emprego