Jovem de 21 anos é atropelado por caminhão da coleta de lixo no centro de Patrocínio

Publicado em 19 de fevereiro de 2025

Pedestre foi atingido ao atravessar a rua na faixa de pedestres; uma mulher que presenciou o acidente teve uma crise de ansiedade

Caminhão da coleta de Lixo

Um jovem de 21 anos foi atropelado por um caminhão da coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Patrocínio na tarde de ontem, 18 de fevereiro de 2025. O acidente aconteceu por volta das 14h30min, na Rua Professor Olímpio dos Santos, esquina com a Rua Francisco de Paula Arantes, no centro da cidade.

Segundo informações, o caminhão seguia pela Rua Professor Olímpio dos Santos e convergiu à direita na Rua Francisco de Paula Arantes, quando atingiu o pedestre, que atravessava a rua na faixa de pedestres. O jovem estava usando fones de ouvido e distraído no momento do acidente.

O motorista do caminhão não viu o pedestre e o atropelou na altura da metade do veículo. A roda do caminhão freou sobre a vítima.

Uma mulher de 37 anos que presenciou o acidente teve uma crise de ansiedade, ficando abalada e chorando muito.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal de Patrocínio. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Veja Mais