Polícia Militar realiza operação pré-carnaval com foco em derrotar o tráfico de drogas

Publicado em 17 de fevereiro de 2025

Em Patrocínio, na tarde do dia 16,02,2025, a Polícia Militar em continuidade as ações e operações que antecedem o período carnavalesco, foi desencadeada uma operação de repressão ao tráfico de drogas nos bairros Olímpio Nunes, Santo Antônio e no Chapadão de ferro.

As ações foram direcionadas a cinco pontos distintos onde foram apreendidos crack, cocaína, maconha, uma carabina, e realizada a prisão de seis envolvidos no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, foi aprendida uma impressora 3D que era utilizada por um dos autores, para a fabricação de armas de fogo.

No decorrer das diligências, foi identificada uma segunda residência, onde funcionava um laboratório para preparação de drogas, neste local, havia uma estufa para o cultivo de maconha, além de outra casa com estufa semelhante pronta para o cultivo.

Os autores, 42, 35,31,30,29 e 25 anos foram encaminhados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Polícia Militar
Polícia Militar
Polícia Militar
Polícia Militar

Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Publicado por Arthur Silva

Colaborador do Patrocínio Fácil, onde contribui com a publicação de notícias, oportunidades de emprego e informações empresariais. Apaixonado por futebol, busca alinhar essa paixão com seu desenvolvimento profissional na área esportiva.

Receba as principais notícias de Patrocínio pelo nosso grupo do WhatsApp

Veja Mais