
Presente no calendário oficial de eventos da cidade a Noite de Massa mais tradicional de Patrocínio será no dia 08 de Julho, sábado, na sede do Rotary Brumado dos Pavões.
Segundo a comissão do evento, serão servidos 7 tipos diferentes de massas, sendo Penne, Espaguete, Lasanha tradicional, Lasanha de Brócolis, Roncelli, Caneloni e Nhoque, com diversos tipos de acompanhamentos.
As atrações serão com o show da Banda Mama Jamma, e também com o Lorenzo Sanchez, com o melhor do rock’n roll, pop rock, MPB e rock nacional e internacional.
A Tradicional Noite promovida pelo Rotaract Clube de Patrocínio é sucesso de público em todos os anos, tendo os ingressos esgotados desde a edição de 2013. Na edição anterior o evento recebeu cerca de 700 pessoas e esse ano não será diferente, e evento espera receber lotação máxima mais uma vez, mantendo sempre a qualidade dos pratos, o bom atendimento e o ambiente incomparável.
A renda da Noite de Massas é destinada para ações em prol da comunidade patrocinense.